Aparte
Vereador Sargento Byron defende boa relação entre Executivo e Legislativo

Byron: “Estou muito feliz e, sem dúvida, darei meu melhor para que Aracaju siga avançando”

Byron Virgílio dos Santos Silva, ou simplesmente Sargento Byron, do Republicanos, é um dos novos vereadores que Aracaju elegeu em 2020. 

Policial Militar, empreendedor social e bacharel em Direito, Sargento Byron diz que resolveu ingressar na política para “fazer mais”, já que há cerca de 20 anos atua, através do Projeto Estrelas do Mar, pela harmonia das relações entre cidadãos, poder público e empresas.

“Por esses motivos, me senti preparado e resolvi me candidatar”, afirma Sargento Byron. “Em meu mandato, buscarei sempre ser ativo e engajado no desenvolvimento do município de maneira coordenada e eficaz”, diz ele.

“Quero contribuir com a cidade. Estou muito feliz e, sem dúvida, darei o meu melhor para que Aracaju siga avançando e promovendo, cada vez mais, dignidade e cidadania à população, principalmente àqueles que mais precisam”, completa.

Isso porque Byron acredita que é possível transformar o jeito que as coisas vêm sendo feitas, com criatividade e simplicidade. “Buscando alavancar as bandeiras que sempre levantamos, mesmo antes de pensar em ingressar na política, que são, por exemplo, a defesa de direitos da pessoa com deficiência, a segurança pública, no âmbito municipal, buscando ações de prevenção à violência, o incentivo ao esporte e geração de emprego e renda, através do estímulo ao turismo, empreendedorismo e do crescimento da micro e pequena empresa”, revela ele.

O vereador Sargento Byron iniciou os trabalhos antes mesmo do ano legislativo ser aberto na Câmara Municipal e já foi a campo visitar alguns órgãos da administração que, para ele, vem desenvolvendo ações importantes.

“Tanto que mesmo vindo de um período complicado com a pandemia, foi referendada pela população aracajuana a governar nossa cidade por mais quatro anos. Sabemos que tem muito trabalho a ser feito, apoiaremos, mas sempre fiscalizando e cobrando”, ressalta.

Sargento Byron acredita que essa interação entre os Poderes é fundamental. “Como disse, sempre buscaremos o melhor para Aracaju, cada um cumprindo o seu papel. O Executivo coordenando a administração e organizando os serviços públicos, e o Legislativo elaborando leis, fiscalizando e trazendo as demandas da população para melhoria de nossa cidade. O ideal é que se tenha equilíbrio entre os poderes, assim quem ganha é Aracaju”, salienta.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.