Aparte
Danielle Garcia teve agenda ativa em vista ao Senado esta semana

Danielle Garcia: “Agradeço o incentivo de todos para que possamos continuar lutando por Sergipe”

Pré-candidata ao Senado, a delegada Danielle Garcia, Podemos, esteve em Brasília esta semana, atendendo convite da Executiva Nacional da sigla.

Entre reuniões e gravações de conteúdos de propaganda, Danielle esteve no Senado, onde foi recepcionada pelos senadores Álvaro Dias, Paraná, e Eduardo Girão, Ceará, ambos do Podemos, além do senador Alessandro Vieira.

“Tratamos dos projetos que vêm sendo pautados no Congresso, em especial os que são liderados pela bancada do nosso partido. Feliz em saber que estamos presentes nos principais debates nacionais, contribuindo para o que realmente pode mudar a vida dos brasileiros”, destacou Danielle Garcia.

Álvaro Dias falou da satisfação em receber a delegada Danielle, ressaltando a possibilidade futura de serem companheiros no Senado. “Para travar aqui a batalha que nós travamos pela democracia, pela justiça e pelo desenvolvimento econômico e social do nosso país”, salientou.

“Parabenizo aos sergipanos por terem essa conterrânea arretada, que é a delegada Danielle. Fico muito feliz com a pré-candidatura dela a senadora, porque precisamos de apoio aqui no Senado para o Brasil, o Nordeste e Sergipe decolarem. É uma pessoa de princípios e valores que vai fazer a diferença”, complementou Eduardo Girão.

Danielle Garcia agradeceu a receptividade dos colegas de partido e demais membros da Executiva Nacional. “O Podemos e seus representantes valorizam a participação da mulher na política. Temos vez e voz. Agradeço o incentivo de todos para que possamos continuar lutando por Sergipe”, enfatizou a delegada.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.