Aparte
Sílvia Cruz: “Precisamos tirar Pirambu do atraso e do retrocesso”

Médica Sílvia Cruz inaugura Comitê Central em Pirambu e promete uma gestão transparente

A médica pediatra e candidata a prefeita do município de Pirambu, Sílvia Cruz, PSB, inaugurou no último domingo, 11, o Comitê Central da Coligação União para Reconstrução de Pirambu - PSB/PSL. Ele fica localizado na Avenida Augustinho Trindade, 126, Centro, e campanha dela atende ao slogan de Pirambu Livre.

A inauguração aconteceu seguindo os protocolos de saúde em virtude da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura e utilização de álcool em gel pelos participantes.

Antes da inauguração, a médica Sílvia Cruz, que já foi prefeita da cidade, fez caminhada pelas ruas ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Vado de Gago, de lideranças comunitárias e políticas, da juventude, familiares, candidatos a vereadores e apoiadores.

“Foi um momento emocionante ao ver os jovens, adultos e crianças cantarem e curtirem o nosso jingle, chamarem meu nome e demonstrarem o quanto querem um município livre do descaso e do desrespeito. Gestos estes que só me fortalecem e me encorajam a continuar lutando por um futuro melhor para esse povo tão sofrido e esquecido pelas autoridades”, disse uma Sílvia emocionada. 

Em seu discurso, Sílvia Cruz reafirmou o compromisso de retomar o crescimento de Pirambu. “Nossa gestão será transparente e pautada na educação, saúde, agricultura, pesca e turismo de qualidade. Precisamos tirar Pirambu do atraso e do retrocesso, devolvendo ao povo uma cidade digna e com melhor qualidade de vida para todos”, disse a candidata.

A solenidade de inauguração contou com a participação de 18 candidatos a vereador, que também discursaram durante o evento; do ex-secretário de Estado de Planejamento, Rosman Pereira, que é candidato a vereador em Aracaju, e da suplente de deputada federal, Sueli Ouro.

 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário