Aparte
Deputado Gustinho Ribeiro destina R$ 500 mil para Campus do Sertão da UFS

Gustinho Ribeiro: ação aliada da UFS e sua expansão

Na manhã desta terça-feira, 6, o deputado federal Gustinho Ribeiro, SD, anunciou o envio de R$ 500 mil para a obra do Campus do Sertão, em Nossa Senhora da Glória, um do campi da Universidade Federal de Sergipe - UFS.

O recurso destinado pelo deputado Gustinho Ribeiro através de emenda parlamentar será extremamente importante para a descentralização do ensino superior em Sergipe, colaborando assim com a interiorização da educação.  

“O Campus do Sertão será fundamental para que a população da região de Nossa Senhora da Glória, Feira Nova, Monte Alegre, Poço Redondo, Porto da Folha, Canindé de São Francisco, Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Dores tenha acesso à Educação Superior”, disse o deputado.   

“Estamos colaborando com a expansão da UFS para que cursos como Veterinária, Agronomia, Agroindústria, entre outros, possam ser mola propulsora para o desenvolvimento econômico da região, mas, mais do que isso, que sejam importantes para a qualificação e a formação dos nossos jovens”, afirmou Gustinho Ribeiro.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.