Aparte
Opinião - A Chapa 2 nunca se utilizou de fake news em sua campanha

[*] América Nejaim

Quem me conhece sabe que somente coloco meu nome em projetos que acredito ter credibilidade. E, por buscar sempre a verdade, optei em caminhar com a Chapa 2, ao lado de amigos e amigas que almejam uma construção de uma OAB presente, moderna, igualitária, que assuma o protagonismo e a defesa do Estado Democrático de Direito.

Meu lugar de fala foi construído com muito respeito ao próximo, com consciência no agir, trazendo a ética, a justiça, o amor e o comprometimento tanto na advocacia quanto na docência.

E, graças a Deus, sempre fui e sou bem acolhida em cada lugar em que circulo. Assim continuarei agindo. Por aquilo que acredito, irei lutar com garra, determinação, orgulho, serenidade e sabedoria.

Penso que deve haver uma reflexão madura e cautelosa na afirmativa de que a Chapa 2 tem se utilizado de fake news e de ódio em sua campanha. Essa não tem sido a postura de uma chapa composta de pessoas que estão comprometidas com a verdade.

A Chapa 2 tem caminhado de forma ética, leve, ouvindo a advocacia sergipana, buscando de forma democrática ocupar seu espaço de fala e conquistando o seu direito de expor as propostas que entende necessárias para uma mudança e uma inovação.

As diferenças de ideias são relevantes para um debate democrático. Avante na jornada para uma eleição justa, onde cada profissional da advocacia irá se posicionar para o que entender melhor para a OAB.

Amigos e amigas da Chapa 2, contem comigo! Juntos, unidos, somos mais fortes que qualquer notícia equivocada e sem fundamento.

[*] É advogada, professora e candidata ao Conselho Federal pela Chapa 2.

Nota da Redação - Como a advogada América Nejaim preferiu omitir-se de dizer diretamente onde constavam as afirmações que ela rebate e contesta em seu artigo, a Coluna Aparte se vê na obrigação e no dever de ajudar o leitor com o link no qual o assunto é tratado. Basta clicar aqui - Inácio Krauss: “Quem mente não merece dirigir a advocacia sergipana. Digamos um sonoro não às fake news”.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.