Aparte
Laércio Oliveira quer um 7 de setembro sem conflitos. “Defendo a democracia e a liberdade de todos de ir e vir”

Laércio Oliveira: “A democracia brasileira está acima de tudo”

Bolsonarista, mas do tipo moderado e sem afetação, o deputado federal Laércio Oliveira, PP, defende que na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, todos os brasileiros tenham o livre direito de ir às ruas do país em manifestação política sobre o ponto de vista de cada um a partir do ato pela Independência do Brasil.

Mas sobre este evento, paira uma expectativa meio que sombria, envolvendo a possibilidade de confronto entre militantes políticos da direita e da esquerda. Laércio Oliveira não se faz alheio e nem omisso a esses temores.

“Não nego que esteja preocupado com sublevações, conflitos e enfrentamentos que possam existir em função da polarização política que está instalada aí na vida nacional”, diz ele.

“Mas não defendo nenhum tipo de confronto. Eu defendo é a democracia. Eu defendo é a liberdade de todos de ir e vir e de externarem a sua opinião claramente”, diz o parlamentar.

“Diante disso, faço um apelo para que todos celebrem a Independência do Brasil e que respeitem a democracia brasileira. Isso, creio, está acima de tudo”, afirma.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.