Aparte
Tarcísio Teixeira diz que “há uma luz na economia”, e pede tempo pra Temer

Tarcísio Teixeira: “há uma luz na economia”

O empresário Tarcísio Teixeira, ex-presidente Sinduscon e seu atual vice-presidente da Área Imobiliária, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe - Fies - e membro do Conselho Administrativo da Norcon-Rossi, defendeu nesta quinta-feira para a coluna Aparte que seja dado mais “folga política” para que o presidente Michel Temer conclua o mandato e “faça as reformas que o Brasil precisa”.

“Não desaprovo os procuradores da República, mas acho que eles devem pensar um pouco mais no país. Depois de 31 de dezembro de 2018, Temer não vai responder às acusações de que é alvo? Então deixemos o país seguir. Não tem como ele escapar de 1º de janeiro de 2019”, diz. 

Este ponto de vista de Tarcísio Teixeira não é uma graciosa defesa da figura pessoal do presidente Temer. Para o empresário, o que está em jogo são os interesses do Brasil. “E há uma luz na economia. Há perspectivas simbolizadas na baixa dos juros e na queda da inflação”, diz ele.

“A gente já sente em vários lugares do Brasil a economia se fortalecendo. Olhemos para o Estado da Bahia e ali vamos ver como há uma disputa entre o governador do Estado, Rui Costa, e o prefeito da capital, ACM Neto, para saber quem mais faz obras. Isso é bom. Além do Estado da Bahia, o que é muito positivo, a gente vê em outros Estados este ânimo na área agrícola”, completa.

 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.