Aparte
Valadares Filho confirma que PSB irá intensificar oposição ao Governo de Jair Bolsonaro

Valadares Filho: decisão programática de combater Bolsonaro

O presidente do PSB do Estado de Sergipe, ex-deputado federal Valadares Filho, participou no final de semana de uma reunião virtual do Diretório Nacional do partido, com a presença do presidente Carlos Siqueira e três pontos principais foram discutidos ali. 

O primeiro, segundo Valadares Filho, é a intensificação que o partido fará em todo o país no combate ao Governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Vamos estimular a militância, os segmentos partidários, os diretórios regionais, como também a sociedade como um todo, para combater os desmandos desse governo, que tem feito muito mal ao país. Principalmente na gestão da pandemia, com atitudes que têm sido a grande responsável pelos dados alarmantes, com mais de 530 mil mortes”, criticou o presidente estadual. 

Também na reunião virtual, os dirigentes do PSB reafirmaram o compromisso de que o partido será protagonista de uma frente progressista em defesa da democracia, da ciência e dos mais vulneráveis.

De acordo com Valadares Filho, a direção nacional está muito otimista com a união de forças políticas para derrotar Bolsonaro 2022. “As últimas pesquisas mostram uma reprovação recorde do governo Bolsonaro”, diz Valadares.

“Mais da metade dos brasileiros rejeita a forma como ele administra o país. É uma gestão perdida, despreparada e agora cercada por denúncias de corrupção envolvendo compra de vacinas, essenciais para salvar vidas”, relata Valadares Filho. 

O terceiro ponto foi a confirmação da realização dos congressos municipais, estaduais e o nacional, que ocorrerão em abril de 2022, quando o PSB tomará as decisões em relação às alianças voltadas ao pleito de outubro.  

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.