Aparte
Edvaldo Nogueira nega conversa com Álvaro  Dias, mas senador diz que ele procurou o Podemos

“Isso não passa de boato. É especulação\", diz Edvaldo

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PCdoB, negou no tuíter às 9h59 da manhã desta quarta-feira a informação de que ele teria procurado Álvaro Dias em busca do Podemos para que ele comandasse em Sergipe.

Com o título de “Edvaldo teria procurado Álvaro Dias em busca do Podemos para Sergipe”, a coluna Aparte deu o informe de que “há cerca de 15 dias, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PCdoB, um aliado histórico do PT e do PMDB de Sergipe, procurou o presidente nacional do Podemos, senador do Paraná Álvaro Dias, e tentou ter dele uma permissão para comandar este novo partido em terras sergipanas”.

A negativa de Nogueira, literalmente: “Sobre nota no JLPolítica, quero dizer que não procurei, nem me encontrei e nem conversei com o senador Álvaro Dias sobre o partido Podemos”, disse o prefeito.

“Isso não passa de boato. É especulação. Aliás, não tenho conversado com ninguém sobre questões político-partidárias. Acho cedo falar de eleições neste momento. Meu foco é Aracaju”, disse 

Mas nesta quarta-feira, Álvaro Dias foi entrevistado de Fábio Henrique, no Balanço Geral Manhã, da TV Atalaia, e o senador garantiu que Edvaldo Nogueira procurou, sim, a presidente do partido, deputada Renata Abreu, para falar sobre o Podemos em Sergipe.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.