Aparte
Laurinho Menezes confirma ida ao PPS, mas sem certeza de candidatura

Laurinho Menezes: confirma filiação, mas não prefere pompa

O empresário Laurinho Menezes confirmou a esta coluna a informação de que se filiará ao PPS no próximo dia 6 de dezembro, quarta-feira da semana que vem, conforme anunciou aqui o presidente deste partido em Sergipe, Clovis Silveira.

“O planejamento é este. Me filiarei às 15h40, em ato na sede do partido. Mas tem que ser tudo com simplicidade, sem pompa”, diz Laurinho. Quando anunciou a filiação de Laurinho, Clovis disse, também, que o teria como um pré-candidato a deputado federal. A isso, Laurinho não dá tanta certeza. “Ainda não sei. Está tudo muito cedo. Tenho que ver com Clóvis e o partido o que eles querem”, diz o empresário.

Laurinho Menezes, acredita, no entanto, que esteja liberado de qualquer proibição da justiça eleitoral - ele passou por problemas traumáticos de fechamento de empresas nos últimos dois anos. “Eu acredito que não tenho nenhum problema. Eu acho que todo cidadão tem que servir as pessoas. Ajudar ao outro”, diz, não condicionando isso expressamente a um mandato eletivo.

“Eu vou me filiar. É tudo um passo a passo. Eu não sei o desenrolar para frente. A gente pode até fazer um planejamento, mas tem que analisar tudo. Eu estou no momento de analisar tudo”, diz ele. “Para mim, Laurinho é um cara legal, conhecido, e todo mundo gosta dele”, disse Clovis à coluna Aparte na semana passada.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.