Aparte
Gustinho Ribeiro agora se apresenta como apoiador de André Moura ao Senado

Gustinho Ribeiro: nada de Rogério Carvalho

Esta velha política de Sergipe está meio desaparufasada - ou com um parafuso a menos. Ou pelo menos se parece assim.

Depois de se deixar insinuar em seu meio sociopolítico que poderia fazer uma dobradinha de Governo e Senado com um certo Rogério Carvalho, PT, o deputado federal Gustinho Ribeiro, Solidariedade, saltou fora da casca do ovo nesta quinta-feira, 10, revelando que seu candidato ao Senado será André Moura, PSC.

“Circula na imprensa e nas rede sociais a possibilidade de uma candidatura minha ao Senado da República. No momento não tenho discutido isto, e já declarei que tenho simpatia ao nome de André Moura para disputar o Senado”, disse Gustinho no Senado.

Parece haver jogo duplo aí. Um dos meios de imprensa a divulgar a suposta parceria de Gustinho com o hiper solitário Rogério Carvalho foi esta Coluna Aparte que, como bem sabem os sergipanos que a leem, não trabalha com conjecturas, fake news e nem ilações.

A informação de um suposto encastoamento de Gustinho a Rogério veio de gente dele. Será que era um mero balão de ensaio?

Em tudo isso, certo faz André Moura. Buscando um espaço de ressurreição política em 2022, ele está fuçando mais do que um tatu, mas mais calado do que um pinguim de geladeira. Não briga com senhor ninguém.

O senhor Valdevan Noventa, por exemplo, pode explodir os bofes falando mal dele, que André estará ali, só olhando a paisagem. Enquanto não se abrigar num novo mandato, André manda aposentar o brigão que ele fora um dia.

Portanto, não seria de Gustinho que André teria queixas agora por estar lhe acariciando. Jamais.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.