Aparte
Chico do Correio e Sérgio Oliveira veem muito mérito na ação política de Laércio Oliveira

Chico, Laércio e Sérgio: reconhecimento de uma atuação política que inclusive ajuda Glória

A avaliação de dois ex-prefeitos de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio, PT, e Sérgio Oliveira, PSD, sobre o mandato do deputado federal Laércio Oliveira, PP, reflete a boa impressão que o parlamentar tem deixado por onde passa Sergipe adentro.

Laércio tem percorrido o Estado de Sergipe em busca de apoio para um projeto maior, que é ser o escolhido do seu agrupamento para disputar o mandato de governador do Estado em 2022. 

E nesta semana Laércio realizou uma extensa agenda pelo sertão sergipano. Em Nossa Senhora da Glória, após uma reunião com a prefeita Luana Oliveira, PSD, com quem tratou de emendas parlamentares e de políticas públicas, ele recebeu na Câmara de Vereadores o título de Cidadão Gloriense.

Presente à solenidade, o ex-prefeito Chico do Correio, um pré-candidato a deputado estadual, revelou ótimas impressões da figura de Laércio. “Eu o conheço há muitos anos, desde a nossa passagem pelos Correios. Quando eu entrei na empresa, Laércio já era funcionário e depois seguiu o caminho de empreendedor”, relembra Chico.

“Em seguida, Laércio entrou na vida partidária e na vida pública. Eu o tenho como um dos grandes parlamentares que Sergipe já produziu em Brasília. Ele tem a sua ideologia, isso é natural, mas tenho que reconhecer competência dele”, avaliou.

Também presente na mesma solenidade, o ex-prefeito Sérgio Oliveira lembrou dos investimentos que Laércio Oliveira fez em Nossa Senhora da Glória, como a obra do Senac.

“Aqui ele plantou muitas sementes e investiu bastante no nosso município. E não foi só em Glória, mas em todo o Estado de Sergipe. Eu espero que ele possa sair pré-candidato, seja ao Governo ou ao Senado, isso depende do agrupamento”, comentou o ex-prefeito, que atualmente responde pela Secretaria de Obras. Sérgio é irmão da prefeita Luana Oliveira.

Segundo Sérgio, para o que Laércio se lançar em 2022 terá o respaldo do povo de Glória. “Sem dúvida alguma ele terá o apoio do nosso município. E eu falo em nome da minha pessoa e em nome da prefeita Luana, pelo reconhecimento por tudo que Laércio já fez e irá fazer por Nossa Senhora da Glória”, disse Sergio.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.