Aparte
Cidadania faz encontro virtual e Alessandro diz que partido quer “mudar e impactar a vida das pessoas”

Alessandro Vieira: “Quem está no Cidadania escolheu fazer oposição ao Governo do Estado”

Nesta sexta-feira, 30, o partido Cidadania de Sergipe reuniu em formato virtual filiados e a Executiva Estadual para debater a conjuntura política e o fortalecimento da sigla nos municípios sergipanos.

O Cidadania de Sergipe conta com um senador da República, Alessandro Vieira, três deputados estaduais - Samuel Carvalho, Kitty Lima e Georgeo Passos - e 32 vereadores.

“Quem está no Cidadania escolheu fazer parte de um grupo que é de oposição ao Governo do Estado e que trabalha contra um sistema que está posto em Sergipe há 20 anos, 30 anos, e isso cobra um preço”, diz o senador Alessandro Vieira, presidente estadual do Cidadania.

“O fortalecimento do Cidadania é fundamental para que nossa caminhada, que é mais longa e com mais obstáculos, seja cumprida com resultados positivos”, reforça Alessandro Vieira.

A sigla vem mantendo diálogo constante com seus diretórios e filiados, fortalecendo as bases na Grande Aracaju e no interior do Estado.

“Consolidamos nossa posição como verdadeira oposição em Sergipe, reunindo lideranças fortes, estamos construindo um partido com autonomia, sem mácula de corrupção. Vamos continuar com nossa missão de formar e fortalecer lideranças locais e incentivar a renovação política”, pontua o deputado Georgeo Passos.

O partido encabeçou, através de seus deputados, pedido de CPI na Assembleia Legislativa para apurar como os recursos públicos foram utilizados no combate à pandemia em Sergipe. 

Para o senador Alessandro Vieira, os deputados enfrentam o sistema e o fazem com muita firmeza, sem perder a razão.

“Sabemos da importância da missão que temos. É uma construção de grupo. Ninguém vai mudar sua comunidade ou sua realidade sozinho. Vamos continuar fortalecendo a capacidade de mobilização, denúncia, enfrentamento e apresentação de propostas do nosso grupo. Porque o que a gente quer é mudar e impactar a vida das pessoas”, diz Alessandro.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.