Aparte
Fábio Henrique refuta críticas e diz que a eleição de Socorro foi "tomada na tora"

Fábio Henrique: não se sente um derrotado

O deputado federal Fábio Henrique de Carvalho, PDT, candidato derrotado na disputa pela eleição de prefeito da cidade de Nossa Senhora do Socorro, refutou duramente o teor da nota-análise produzida por esta Coluna Aparte, com o título "Fábio Henrique foi a maior tragédia  dessas eleições, e Padre Inaldo ajudou nisso".

Atraves da sua Assessoria de Comunicação, Fábio remeteu à Coluna uma nota com o título  "Respeito a sua análise, mas discordo completamente", através da qual diz o que vai à seguir. 

"O maior derrotado ou a maior tragédia dessa eleição em Nossa Senhora do Socorro foi a democracia. 

Os fatos amplamente divulgados pela parte isenta da imprensa mostraram que as eleições foram tomadas na tora por compra de votos dentro do gabinete da Prefeitura, áudio com promessa de emprego em troca de votos, traficante preso fazendo campanha política e de intimidação para o prefeito; farta distribuição de cestas básicas, com critérios políticos e não sociais; uso do dinheiro da Pandemia para a política. 

Além disso, o nosso município sofreu a mudança do comando do 5° Batalhão da Polícia Militar faltando uma semana para a eleição; transferência do militar que prendeu aliados de Inaldo para Lagarto; operação da Polícia Federal em casas de secretários municipais, pesquisas fake news, entre outras.

Essa foi a primeira eleição que eu perdi, meu histórico é de vitórias. Enfrentei todos os candidatos unidos, vários políticos do Estado,  com uso agressivo da máquina e ainda obtive quase 24 mil votos de reconhecimento ao meu trabalho.

Passei a campanha inteira sendo agredido pelos candidatos, fui o alvo de todas as 'artilharias'.  

Sou extremamente agradecido aos socorrenses e me considero um vitorioso. Tragédia e derrota é termos um Estado aonde uma parte da imprensa está vinculada às verbas publicitárias. 

Não pensem que irão me intimidar. Irei continuar a minha luta para fazer a boa política. 

No mais, acredito nos órgãos de controle e na Justiça Eleitoral. 

Fábio Henrique
Deputado Federal"

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.