Aparte
Marcio Macêdo diz na Zona Norte que o PT “carrega esperança de uma vida melhor”

Márcio Macêdo: passando Aracaju em revista e sendo bem recepcionado

Sorrisos, acenos e olhos cheios de esperança. Assim tem sido a recepção dos aracajuanos em cada canto da cidade aos atos da campanha do candidato a prefeito Marcio Macêdo, PT.

Nos bairros Coqueiral, Porto D’antas, e no Conjunto Senador José Eduardo Dutra, na Zona Norte da capital, a Carreata 13 percorreu na noite desta terça-feira, 6,  as ruas levando os propostas do PT às comunidades e, na oportunidade, o candidato a prefeito de Aracaju Márcio Macêdo foi saudado com entusiasmo. A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, também esteve presente. 

Emocionado com a recepção das pessoas, principalmente com a das crianças e dos idosos, Márcio cumprimentou reconheceu a necessidade de investimentos na região, sobretudo pela relevância que a comunidade tem para a cidade.

Ele também agradeceu pela recepção. “Essa é a alegria de quem sabe que é o PT quem sempre defende o povo. O sorriso de quem sabe que terá dois professores na Prefeitura para cuidar da educação básica, valorizar os servidores e retirar Aracaju do último lugar no Ideb”, disse o candidato.

“É a alegria de quem carrega a esperança de uma vida melhor, com participação do povo nas decisões da Prefeitura. Chega de saudade, Aracaju. Nós vamos resgatar o desenvolvimento da nossa cidade. Enquanto o PT, com Déda, garantiu recursos para o pagamento da aposentadoria, Edvaldo encerrou a contribuição da Prefeitura para a Previdência. Basta de abandono. Vamos fazer Aracaju feliz de novo”, discursou.

No Conjunto Senador José Eduardo Dutra, Márcio assumiu alguns compromissos, a exemplo da construção de quadra esportiva, além de construção e revitalização de praças e habitação. “O conjunto, que leva o nome do meu irmão, meu compadre, senador José Eduardo Dutra, é muito especial para mim”, disse ele.

“A recepção é sempre calorosa. Estou profundamente emocionado. A esperança está viva. Esse é o time do 13, o time que luta pelo povo, que defende os direitos dos trabalhadores. Seguiremos espalhando esperança e amor pelas ruas da cidade até chegarmos à Prefeitura e, juntos, conseguirmos mudar a vida de todos”, afirmou. 

Eliane Aquino ressaltou os compromissos do PT trazendo à memória dos moradores as diversas ações que o partido já realizou em favor da população. “Viemos aqui para dizer que somos a turma do PT. A turma do 13, que mudou o Brasil e mudou Aracaju”, disse ela.

“Aqui é a turma que está disposta a continuar a mudar a vida da população. A gente precisa de políticas sociais que cuidem da nossa gente, para que possamos gerar emprego, dignidade e educação para a população. O PT já mostrou que sabe fazer”, disse. 

Eliane também destacou a atuação da militância do partido, reiterando o papel fundamental do grupo nas ações de resgate do desenvolvimento. “Essa militância que nos acompanha faz a diferença, é a militância que muita gente tem medo, é essa militância que quer a mudança de Aracaju”, acrescentou.

Em todo o percurso, candidatos à Câmara Municipal acompanharam a Carreata 13, a exemplo de Mano Sinho, Manu Nascimento, Zenaide, Karina Drummond, Jefferson Lima, Marcinho da Juventude e Ari da Feira do Turista.

 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.