Aparte
Vereador João Barbosa viaja a Brasília em busca de melhorias para Boquim

Pela ordem, deputado Laércio, prefeito Eraldo e vereador João Barbosa: mais por Boquim

O vereador de Boquim, João Barbosa, PP, encerrou o mês de fevereiro com uma maratona de visitas a órgãos públicos e a gabinetes de deputados federais e senadores sergipanos em Brasília em busca de recursos e expondo situações de necessidades de apoio ao seu município.

“Foi uma semana intensa. Desde a terça-feira, dia 23, iniciamos as visitas aos gabinetes dos deputados federais e senadores. Participamos da posse do novo ministro da Cidadania, João Roma, e no último dia visitamos a secretária Nacional de Políticas Públicas da Mulher, Cristiane Britto”, afirma João Barbosa.

Segundo o vereador João Barbosa, foram visitados os deputados federais sergipanos Laércio Oliveira, PP, Valdevan Noventa, PL, Gustinho Ribeiro, Solidariedade, Bosco Costa, PL, Fábio Mitidieri, PSD, e os senadores Alessandro Vieira, Cidadania, e Maria do Carmo, DEM.

Em todos os atos, João Barbosa esteve ao lado do prefeito boquinense Eraldo de Andrade. “Nosso compromisso não pode parar um minuto em prol de nossa terra e do nosso povo. Foi uma semana muito produtiva”, afirma o parlamentar.

No roteiro da visita, houve ainda uma à Confederação Nacional de Municípios - CNM -, onde foram entregues, em comitiva, novas solicitações com as demandas para melhorias da cidade de Boquim.

“Vale ressaltar que em um período de dificuldades, provocadas principalmente pela pandemia da Covid-19, a união dos poderes Executivo e Legislativo na esfera municipal é muito importante para buscar avanços e crescimentos”, afirma o vereador.

João Barbosa obteve no ano passado 681 votos e foi o quarto mais votado numa cidade em que o líder de votação para a Câmara Municipal foi Geraldo Catalão, do PSD, com 957 votos.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.