Aparte
Ao votar, Danielle Garcia se diz muito confiante e tranquila

Danielle Garcia: "Sairemos vitoriosos dessa jornada”

Candidata pelo Cidadania, a delegada Danielle Garcia votou, agora há pouco, no Colégio do Salvador, zona Sul da capital sergipana. Ela esteve acompanhada por sua assessoria e recebeu apoio de cidadãos que votam na escola.

“Estou muito confiante, muito tranquila. Sei que Deus traçou um caminho para mim e com fé nele sairemos vitoriosos dessa jornada”, afirma Danielle. A candidata ressaltou a importância de exercer esse papel fundamental para a democracia.

“É importante que todos votem, exerçam a cidadania através do voto, mas com todos os cuidados”, ressalta. Para ela, o caminho percorrido até este 15 de novembro foi cansativo, mas gratificante. “O carinho, os abraços e os pedidos de socorro estão guardados no meu coração e se eu tiver a oportunidade de ser prefeita, tudo isso será levado em consideração”, destaca.

No sábado, 14, véspera do primeiro turno das eleições e último dia para atos de campanha, a candidata realizou, ao lado de seu candidato a vice, Valadares Filho, PSB, uma grande carreata, que percorreu diversos bairros da cidade. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.