Aparte
João Eloy: "É votar, ir para casa, comemorar e pronto; evitar confusão"

João Eloy: cerca de 5 mil homens estão envolvidos com a segurança nas eleições em Sergipe

O secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, deseja uma votação tranquila neste domingo, 15, decisiva não só para as escolhas proporcionais, como para as majoritárias em pelo menos 74 dos 75 municípios sergipanos – em Sergipe, somente em Aracaju pode haver segundo turno, já que é o único município com mais de 200 mil habitantes.

"Vamos rezar para hoje transcorrer tudo tranquilo. Essa noite, véspera das eleições, não teve confusão, mas quarta e quinta-feiras houve", diz o secretário. "Hoje o povo vai exercer a democracia. É votar, depois ir para casa, comemorar e pronto. Meu conselho é este: quem vencer e quem perder, é se conformar. Comemorar sem exagero para evitar confusão, para evitar briga".

O secretário de Segurança Pública destaca que cerca de 5 mil homens estão envolvidos com a segurança no dia de hoje em todo o Estado. Somam os esforços a Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, além da Polícia Federal, que está em três cidades do interior - Itabaiana, Lagarto e Capela - e na capital, Aracaju.  

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.