Aparte
Itabaiana recebe quase R$ 10 milhões em recursos destinados à obras

Adailton Sousa: “Essas obras representam o trabalho da nossa gestão e a colaboração dos parlamentares federais”

Nesta quarta-feira, 15, o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, esteve na Caixa Econômica Federal, em Aracaju, e assinou um convênio para execução de obras oriundo de emendas de parlamentares federais.

O montante de R$ 10 milhões será destinado para obras que irão alavancar mais ainda o nome de Itabaiana no cenário estadual, como uma Quadra Poliesportiva Coberta, no povoado Cajaíba, pavimentação asfáltica no povoado São José, um Centro de Convenções, Creche Padrão FNDE no bairro Queimadas e o esperado Centro de Equoterapia.

As emendas foram destinadas pelos deputados federais Bosco Costa, Fábio Henrique e Valdevan Noventa e pela senadora Maria do Carmo. O prefeito Adailton Sousa agradeceu aos parlamentares por mais recursos chegados ao município de Itabaiana.

“Me sinto muito feliz em estar prefeito em um momento histórico para nosso município. A construção dessas obras representa o trabalho da nossa gestão e a colaboração dos parlamentares federais que nos ajudam a tornar Itabaiana cada vez mais uma cidade mais forte, feliz e humana”, disse ele. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.