Aparte
As reinaldices de Reinaldo Moura

Reinaldo Moura: dando pitacos azedos no facebook

Depois de “quase 100 anos de política”, o ex-deputado e ex-conselheiro do TCE/SE, Reinaldo Moura, dá sinais diários de que nunca deixará morrer esse trem em suas veias. A trincheira dele é o facebook - e esta coluna se diverte, construtivamente, com as “malaquiage” dele. “Malaquiagens” pertinentes, diga-se. Veja esta.

“A notícia: governador Jackson Barreto descarta apoio a André Moura para 2018. O comentário: governador Jackson “desapoia” o que nunca foi tratado, solicitado e cogitado”. Precisa lembrar a algum desatento que Reinaldo é o pai do Andrezinho Moura? Mais esta outra - tudo que vai entre aspas é o Rei acometendo.

“Durma com um barulho desse: se André anda com Valadares, está abandonando Amorim. Se anda com Amorim, está abandonando Valadares. Se Amorim e Valadares andam juntos, estão abandonando André. Se André anda sozinho, está abandonado. Tem alguns na “rapaziada” do zap que estão indóceis. Enquanto isso, JB está nem aí”.

Quer mais das reinaldices do Reinaldo? Esta é meio enigmática? Mas vá lá: “Os olhos de JB. Quando JB deixou de usar óculos (não sei o motivo), pensaram que ele não ia enxergar um palmo adiante do nariz. Pensaram errado. O cara agora está enxergando direita, esquerda, centro, centrão, frente, fundo, comunista, socialista, petista e cia. Ltda. Vou tentar uma reunião com Jozailto, Thiago Reis, Joedson, Katia Santana, João Fontes, Jorge Ribeiro, Cicinato, Brayner, Cláudio Nunes, Habacuque pra ver se todos juntos descobrem o que JB quer. Em tempo: se botar olhos verdes, vai ter problema com o outro”.

Alguém aí tem dívidas, meu São Pau do Leite, de quem venha a ser o tal do outro dos olhos verdes com quem JB teria problema? Não custa lembrar que este cidadão chamado Reinaldo Moura, do alto dos seus 73 anos, além de ser um político nato e habilidoso, é um comunicador por natureza. E, portanto, devidamente liberado para reinar com suas reinaldices.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.