Aparte
Edvaldo: “não tem inchaço na minha administração”

Edvaldo Nogueira: aparando as arestas dos CCs

O prefeito Edvaldo Nogueira reagiu, com tranquilidade, nesta sexta-feira, 15, à divulgação por alguns sites da lista de cargos comissionados da atual gestão.

O prefeito ressaltou que, em comparação com a administração passada, houve uma redução de 30% no número de CCs, o que representou, até o momento, uma economia de R$ 20 milhões. Atualmente, a prefeitura conta com cerca de 1.800 cargos comissionados.

“Não tem inchaço na minha gestão. Ao contrário disso, nós cortamos mais de mil cargos em comissão, o que representou uma redução de 30%. Em termos financeiros, esta diminuição equivaleu a R$ 20 milhões neste ano”, disse o prefeito.

“Com estes recursos, que economizei no corte de cargos, estou realizando o recapeamento asfáltico e conseguindo pagar os salários de todos os servidores. Comigo não tem inchaço de CCs, temos o número adequado de servidores comissionados, que dão sua contribuição no funcionamento da máquina pública”, disse.

Edvaldo ressaltou que tem atuado com rigor na redução de despesas desde que retornou ao cargo de prefeito em janeiro deste ano. Ele lembrou que a Prefeitura de Aracaju é, atualmente, a segunda capital do país em corte de gastos.

“A gente tem trabalhado com rigor, cortando na carne, para poder reconstruir a cidade. É resultado de muito esforço a nossa posição no ranking da Secretaria Nacional do Tesouro, que mostra Aracaju como a segunda capital do país em redução de gastos”, destacou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.