Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 38 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração Tanuza Oliveira.

Prefeito Padre Inaldo é recebido pelo governador Belivaldo Chagas, e saem benefícios para Socorro
Compartilhar

Governador Belivaldo Chagas e prefeito Padre Inaldo: saldo positivo para Socorro

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo Luis da Silva, PP, foi recebido pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, PSD, na tarde desta terça-feira, 21, e saiu do Palácio com a garantia de uma obra para a cidade e com a promessa de no mês que vem voltarem a discutir uma nova pauta de pedidos do gestor municipal.

Padre Inaldo Luis da Silva foi ao encontro com o governador Belivaldo Chagas acompanhado do ex-prefeito José Franco, pai do vice-prefeito Manelito Franco, e do jornalista e secretário municipal de Comunicação de Socorro, Carlos Ferreira.

“Nós levamos ao governador o pedido de construção de uma escola de ensino médio para a Piabeta, que não dispõe deste equipamento ainda e, para a nossa alegria, o governador nos disse que é possível, que tem recursos para essa finalidade”, informou Padre Inaldo à Coluna Aparte no começo da noite.

“Nós falamos sobre outras demandas de Nossa Senhora do Socorro em forma de outras obras e o governador nos disse que no mês de outubro vai nos chamar para uma nova conversa na qual dirá o que mais pode ser feito”, reforçou Inaldo.

Zé Franco e Ferreira, por companhias: “Zé Franco é amigo pessoal meu e de toda população socorrense”, diz Inaldo

“Eu quero dizer que este nosso encontro estava agendado desde o começo de setembro. Falamos muito sobre administração - da dele e na nossa”, completou o prefeito de Socorro. Para Inaldo, a presença de Zé Franco nesse evento só fortalece o compromisso que o ex-prefeito tem com a cidade e com a gestão dela. “Zé Franco é um amigo pessoal meu e de toda a população socorrense”, diz Inaldo.

Para além do encontro desta terça-feira, o prefeito Padre Inaldo Luis da Silva tem por Belivaldo uma boa consideração pública. “Eu tenho de Belivaldo Chagas um conceito muito positivo como gestor público”, diz o gestor socorrense.

“Belivaldo é um governador que conseguiu regularizar a questão salarial dos servidores públicos de Sergipe, que vinham há mais de sete anos em situações difíceis, recebendo fora do dia. Ele deu vida nova às finanças públicas de Sergipe e conseguiu superar a crise, está conseguindo reconstruir as estradas de Sergipe e conduzindo bem o Estado na questão da pandemia do coronavírus. Eu ainda acho que, politicamente falando, Belivaldo se entende bem com os agrupamentos internos que dão sustentação ao Governo dele - e olhe que são muitos”, diz o padre prefeito, que também já foi deputado estadual nos anos de 2015 e 2016, fruto da eleição de 2014. Inaldo se elegeu prefeito de Socorro em 2016 e se reelegeu em 2020.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

gilsonvieiradossantos7@gmail.com
Muito bem!!👏👏👏