Aparte
Após desconforto e internação em Brasília, deputado federal Fábio Henrique recebe alta 

Fábio Henrique tem mal súbito em Brasília 

O deputado federal Fábio Henrique, PDT, recebeu alta médica no final da tarde desta terça-feira, 21, após ser internado na parte da manhã com uma forte arritmia cardíaca. O desconforto ocorreu enquanto o parlamentar despachava com prefeitos sergipanos no seu gabinete em Brasília.

Segundo a assessoria, Fábio Henrique foi atendido pelo serviço médico da Câmara Federal. Quando chegou ao Departamento Médico, o deputado sergipano estava com 149 batimentos cardíacos por minuto em repouso. 

Os exames descartaram o infarto, porém o médico cardiologista confirmou que existe uma disfunção simples no coração, a Taquisupra, também chamado de Taquicardia Supra Vertivculada. Ele precisará ser tratada com acompanhamento médico.

O mal-estar foi oriundo do problema de formação cardíaco, somado à falta de atividade física e ao alto nível de estresse pela carga elevada de trabalho. Ainda segundo a assessoria, a partir desta quarta, 22, o deputado continuará suas atividades da semana em Brasília, mas com menor intensidade.

Fábio Henrique tem 49 anos, é policial rodoviário federal de pouca ou quase nenhuma atuação na área e fará o tratamento médico com o cardiologista que o acompanha em Aracaju.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.