Aparte
Brayner informa: Mitidieri está internado no São Lucas em razão de pedra nos rins

Deputado federal Fábio Mitidieri: parada por recomendação médica

O deputado federal Fábio Mitidieri, PSD, está internado no Hospital São Lucas, desde a tarde/noite desse sábado, 7 depois de sentir fortes dores. Após exames, ficou constatado que se tratava de “pedra nos rins”. Segundo Mitidieri, “tive dores fortes das 13h até as 22h30 e graças a Deus, agora (no final da noite), estou me sentindo melhor”.

Mitidieri contou que “depois de uma manhã [de sábado] muito alegre de gravações de vídeos de apoio aos nossos candidatos, parti para o interior para cumprir nossa agenda. Chegando no povoado Lagoa Redonda em Pirambu tive fortes dores e voltei as pressas para Aracaju.

O deputado não vai poder cumprir sua agenda neste domingo, 8, e nos próximos dois dias, e acrescenta que seguindo orientação médica “vou tirar o time de campo mais cedo do que gostaria. Meu ritmo é intenso, quem me conhece sabe disso. O corpo cobrou de mim hoje e eu vou atender”.

Mitidieri desejou a todos os aliados “um excelente fim de campanha. Que tenham uma caminhada abençoada e vitoriosa”. E acrescentou: “logo, logo, com fé em Deus, vou estar de volta. Se Ele permitir, ainda nessas eleições quero retomar meu trabalho”.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.