Aparte
Deputada Maísa ressalta papel da Alese na defesa da pauta feminina 

Maísa: “buscamos ferramentas que ajudem e protejam essas mulheres”

A deputada estadual Maisa Mitidieri, PSD, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, vê como fundamental o papel da Assembleia Legislativa no combate a qualquer tipo de violência de gênero, seja ela física, emocional ou psicológica. 

Além de trabalhar com a rede de apoio à mulher no estado, atuando diretamente no enfrentamento, a Alese também realiza campanhas de conscientização em seus canais de comunicação.

“A Assembleia vem desempenhando um trabalho em conjunto com toda a rede de apoio à mulher que está sendo bastante eficiente. São divulgadas constantemente matérias, propagandas e campanhas através da TV Alese e das redes sociais sobre o assunto”, afirma Maísa.

“Nós da Frente Parlamentar, junto à Procuradoria da Mulher (presidida por Goretti Reis, PSD) estamos cientes de tudo que acontece sobre o tema em Sergipe e buscamos constantemente ferramentas que ajudem e protejam essas mulheres”, ressalta.

Maísa é autora de várias proposituras que têm como tema o combate à violência, como a lei que criou o sinal vermelho - um x na palma da mão -, facilitando o contato e o acesso da vítima à Polícia, além de proposituras em defesa de direitos das mulheres. E é por isso que a representatividade importa tanto!

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.