Aparte
Edvaldo Nogueira homenageia ex-vereador Bigode em evento no 17 de Março

Edvaldo ressaltou atuação do ex-vereador Bigode em prol da comunidade

Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PDT, assinou a ordem de serviço para a construção de quarto praças no bairro 17 de Março. 

Como de costume, ele convidou os vereadores da capital para participarem oficialmente do ato, compondo o dispositivo e assinando os documentos como testemunhas.

Mas algo fugiu ao protocolo: além dos parlamentares, Edvaldo também convidou o ex-vereador Bigode do Santa Maria, que não foi reeleito em 2020, para acompanhar os trabalhos.

Edvaldo agradeceu ao apoio de Bigode ao seu mandato e enalteceu o trabalho do ex-vereador em prol das comunidades do 17 de Março e do Santa Maria. 

“Ao contrário de muitos, eu não viro as costas para meus amigos por terem perdido uma eleição. A vida é assim, de vitórias e derrotas. E Bigode fez muito pela comunidade, independentemente disso”, ressaltou o prefeito. 

O ex-vereador Bigode é filiado ao PSD e estava na Câmara Municipal de Aracaju quando os recursos que custearão a urbanização das praças foram aprovados. “Disse sim ao empréstimo e hoje grandes obras estão chegando”, ressaltou o ex-parlamentar.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.