Aparte
Edvaldo Nogueira quer saber: “Cadê aqueles que foram contra o projeto das Mangabeiras na eleição?”

Edvaldo Nogueira: “Quem fica contra um projeto que vai construir 1.200 casas para as pessoas não pode estar preocupado com o bem-estar delas”

“Cadê aqueles que foram contra o projeto das Mangabeiras durante a eleição? Que iam lá tomar café com os moradores da ocupação e hoje parece que se perderam em Aracaju? Eles sumiram. Todos sumiram. Porque eles só queriam atrapalhar o meu trabalho e a vida da população, Não queriam nada além disso”.

Essa é a opinião do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PDT, que critica a atuação de seus adversários e dos grupos de oposição quando vão de encontro ao projeto que construirá mais de mil casas nessa antiga ocupação.

“Quem fica contra um projeto que vai construir 1.200 casas para as pessoas não pode estar preocupado com o bem-estar delas. Só quer atrapalhar. Mas eu vou fazer e vou entregar a chave, como entreguei as do 17 de março. E só vai ocupar quem precisa, não vamos distribuir para terceiros. Só vai entrar quem precisa, quem viveu na lama todos esses anos”, garante o prefeito.

De acordo com o prefeito, o projeto levará cerca de dois anos para ficar pronto. “Primeiro, faremos a terraplanagem, depois a rede de esgoto, de água, tudo direitinho, para daí começarmos a construção, que contará com uma reserva para que preservem as mangabeiras. É um belo projeto, que teremos a honra de entregar. A oposição pode vir quente, que eu estou fervendo”, assegura Edvaldo.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.