Aparte
PT de Aracaju se soma à campanha nacional de arrecadação de alimentos 

Jefferson: “Muitas famílias precisam de um socorro urgente”

O Partido dos Trabalhadores lançou a campanha “PT Solidário” para arrecadar alimentos e se somar à mobilização nacional de enfrentamento à atual situação de dificuldade vivida por muitas famílias brasileiras que passam fome.

Os alimentos serão arrecadados pelos Diretórios Municipais do Partido dos Trabalhadores, Comitês Lula Livre e entidades e entregues no 17 de abril, “Dia de Solidariedade Petista”, às entidades solidárias que farão a distribuição às famílias carentes em todas as regiões do país.

Em Aracaju, segundo o presidente do Diretório Jefferson Lima, a arrecadação está acontecendo na sede do PT, na Avenida Barão de Maruim, 704. 

“Muitas famílias precisam de um socorro urgente e o alimento é aquilo que não pode faltar para nenhuma delas, uma vez que com o agravamento da pandemia e a ausência de um auxílio emergencial digno, esse quadro de incertezas tem deixado as famílias ainda mais apreensivas, sem qualquer perspectiva para garantir seu alimento diário”, afirma Jefferson. 

“Faço o chamada a toda a militância do PT, militância dos movimentos sociais, cidadãos e cidadãs para somar nesta ação de solidariedade, neste ato humanitário com as pessoas. Qualquer ajuda é importante. Tratar com importância a existência do outro é a essência desse ato”, completa. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.