Aparte
Com recurso destinado por Fábio Reis, são entregues 24 ônibus escolares em Sergipe

Governador Belivaldo Chagas e deputado Fábio Reis: contentes com a ação

Na manhã desta quarta-feira, 20, o deputado federal Fábio Reis, MDB, esteve em Aracaju, onde participou da solenidade de entrega de 24 ônibus escolares à população sergipana, ao lado do governador Belivaldo Chagas, PSD. 

Os veículos foram adquiridos com recursos que foram garantidos pelo parlamentar, no valor de R$ 6 milhões e a ação vai beneficiar 19 municípios de Sergipe.

Serão Laranjeiras, São Cristóvão, Salgado, Propriá, Indiaroba, Itabaianinha, Umbaúba, Porto da Folha, Riachuelo, Riachão do Dantas, Aquidabã, Nossa Senhora das Dores, Japoatã, Telha, Poço Verde, Itaporanga D'Ajuda, São Francisco, Pedra Mole e Pedrinhas. 

Durante a solenidade, o deputado Fábio Reis lembrou a conquista e falou da importância dos veículos para a volta às aulas após um ano letivo prejudicado pela pandemia do novo coronavírus.

"Tenho certeza que esses veículos chegam em boa hora. Os prefeitos poderão renovar suas frotas e nesse momento que chegam as vacinas no nosso estado, logo contaremos com a volta das nossas crianças e dos jovens às aulas", disse Reis.

O parlamentar felicitou as novas gestões municipais e desejou bons votos aos mandatos. "Que vocês possam trabalhar para quem mais precisa. Que com os novos ônibus vocês possam levar nossos estudantes para a escola com segurança e conforto, especialmente depois de um ano letivo suspenso", ressaltou. 

O trabalho de Fábio Reis foi reconhecido pelo governador Belivaldo Chagas. "Você faz muito pelo Estado de Sergipe. Tem sido um grande deputado, um grande parceiro, um verdadeiro coordenador da bancada sergipana. Fábio tem se destacado, demonstrando a cada dia que passa o seu compromisso com os municípios", elogiou Belivaldo.

Além do governador, gestores municipais como o prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala, falaram sobre a conquista. "Só esse ano o deputado já destinou mais de R$ 2 milhões para Laranjeiras. Ele é uma figura de extrema importância para o município. Sou grato pelos dois ônibus recebidos", disse ele. 

"A parceria vitoriosa que São Cristóvão tem com Fábio Reis tem rendido muitos frutos, agora mais um: temos mais dois ônibus para reforçar nossa frota escolar”, completou o prefeito da cidade, Marcos Santana. 

A solenidade aconteceu no pátio da Seduc e contou com a participação da vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino; do secretário de Estado da Educação, Esporte e Cultura, Josué Modesto; do secretário geral de Governo, José Carlos Felizola; do chefe do escritório de Sergipe em Brasília, Dernival Neto; dos deputados estaduais Goretti Reis e Luciano Pimentel; dos prefeitos Juca de Bala (Laranjeiras), Marcos Santana (São Cristóvão), Iggor Oliveira (Poço Verde), Givanildo Costa (Salgado), Alba Nascimento (São Francisco), Zé Augusto de  Zé de Lolo (Pedra Mole), Miguel de Dr. Marcos (Porto da Folha), Flávio Dias (Telha), Mario da Clínica (Nossa Sra. Das Dores), Adinaldo Nascimento (Indiaroba), Petinho de João Grande (Riachuelo), France de Domingos (Pedrinhas), Simone Andrade (Riachão do Dantas), Careca da Samam (Japoatã), Humberto Maravilha (Umbaúba), Danilo de Joaldo (Itabaianinha), Dr. Valberto (Propriá) e Otávio Sobral (Itaporanga D’Ajuda); dos vice-prefeitos de Indiaroba, Pedrinhas, Salgado e Riachão do Dantas, Marcos Sertanejo, Eliane dos Reis, Miúdo do Tombo e Galego do Samba, respectivamente, além de ex-prefeitos e vereadores.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.