Aparte
Danielle Garcia: “Percebo desejo de mudança presente em todos os municípios do Estado”

Em Estância, Danielle Garcia esteve com Ivan Leite, Tertuliano de Nilton Pereira, Adriana Leite, Adriano Bandeira e Fabrício Cardoso

A pré-candidata a senadora, delegada Danielle Garcia, Podemos, cumpriu uma série de compromissos políticos no último final de semana.

Além da Grande Aracaju, ela visitou municípios do interior, mantendo um contato direto com a população e a classe política sobre as demandas locais, com o intuito de ampliar o leque de ideias ao seu projeto voltado para Sergipe.

No sábado, 14, em Estância, além de caminhar pela feira e comércio, Danielle Garcia concedeu entrevista à Rádio Esperança, reafirmando sua pré-candidatura ao Senado.

“Está confirmadíssima e fico muito feliz com o acolhimento recebido por onde passo. O que percebo é o desejo de mudança presente em todos os municípios do nosso Estado”, afirmou a delegada, que estava acompanhada do ex-prefeito Ivan Leite, do vereador Tertuliano de Nilton Pereira, e dos pré-candidatos Adriana Leite, Adriano Bandeira e Fabrício Cardoso.

Danielle Garcia ainda defendeu uma maior participação da mulher na política, inclusive para defender as pautas de interesse e buscar soluções para os problemas enfrentados.

“Até porque têm coisas que somente nós mulheres sentimos na pele, a exemplo da violência doméstica e da pobreza menstrual. Precisamos estar inseridas no contexto da política para lutar por aquilo que é característico nosso. Não é uma disputa de sexo, mas apenas a certeza de que é um espaço que precisa ser preenchido”, pontuou.

BAIXO SÃO FRANCISCO - Já no domingo, 15, a pré-candidata ao Senado esteve nos municípios de Japoatã, Pacatuba e Brejo Grande, no Baixo São Francisco. Os moradores relataram as carências da região que, segundo eles, é esquecida pelo poder público.

“Excluindo todo o Baixo São Francisco diante de uma representatividade na política, mas hoje eu vejo a preocupação de Danielle em vir nas comunidades, em querer contato com a população, com projetos que estão sendo construídos no decorrer da caminhada. Só nos resta acreditar e confiar”, afirmou a pescadora Ceiça Corrente.

“O Baixo São Francisco é uma região com muitos potenciais econômicos, mas que não são explorados, e com problemas que se arrastam há anos. Mas, juntos, podemos transformar essa realidade e proporcionar um novo tempo. Agradeço a cada um que reservou um tempinho do seu domingo para dialogar conosco no Baixo São Francisco”, disse a pré-candidata Danielle Garcia.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.