Aparte
“É um momento de entusiasmo e fortalecimento”, diz Jefferson Lima, diante das filiações do PT

Jeferson: “Recebemos estes grandes companheiros para lutarmos juntos por um Sergipe melhor” 

“Um dia especial para o nosso partido”. Foi assim que o presidente do Diretório Municipal do PT em Aracaju, Jefferson Lima, definiu a última terça-feira, 29, quando o parido fez uma série de novas filiações.

O deputado estadual João Marcelo, os suplentes Robson Viana e Breno Silveira e os “companheiros” Leidinha e Ulices da Universidade Federal de Sergipe se filiaram ao partido. 

“A presença desses companheiros e companheiras reforça espaço para diferentes lutas políticas em Sergipe”, justifica Jefferson, citando o entusiasmo com que os novos petistas foram recepcionados.

“Recebemos estes grandes companheiros para lutarmos juntos por um Sergipe melhor, mais justo, soberano e democrático, em que os direitos do povo sejam respeitados e concretizados”, destaca. 

Houve mais filiações no decorrer da semana, o que, para Jefferson, tonifica o PT em Sergipe. “O nosso partido se fortalece com a chegada desses companheiros, pois, com a presença deles, vamos levar os nomes de Rogério e Lula a todos os cantos do nosso Estados, com o objetivo de eleger o maior número de deputados”, revela. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.