Aparte
Fábio Mitidieri diz que filiados recentes trazem “novas ideias, representatividade e história” ao PSD

Novos filiados se somam aos quadros já existentes dos partidos 

Para Fábio Mitidieri, presidente do PSD Aracaju, a chegada dos novos nomes fortalece o partido. “É um dia de muita alegria e fortalecimento, pois esses nomes trazem novas ideias, representatividade e história. Por isso, hoje, a esperança que temos em um Sergipe, que avança ainda mais, que cuida de quem mais precisa e que se desenvolve, ganha ainda mais força”, disse o parlamentar Fábio, que preside a Executiva de Aracaju deste partido e está pré-candidato ao Governador de Sergipe. 

No mesmo dia, o PDT realizou a filiação de novos integrantes, recebendo o deputado estadual Garibalde Mendonça, que já foi do partido e nos últimos anos compunha os quadros do MDB; do deputado Zezinho Sobral, que estava no Podemos, e da servidora pública Luciana Déda, cotada para compor a chapa governista como candidata a vice-governadora. 

Edvaldo Nogueira, que preside a sigla no Estado, falou sobre a alegria que a chegada dos novos filiados representa. “Gente nova, com ideias construtivas e disposta a apresentar projetos importantes para o futuro se Sergipe. Temos nomes que vão contribuir muito com o PDT, que é um grande partido, tem uma bela história, e mostraremos isso à sociedade”, ressalta Edvaldo. 

O PT também realizou novas filiações e recebeu o deputado estadual João Marcelo, os suplentes Robson Viana e Breno Silveira e os “companheiros” Leidinha e Ulices da Universidade Federal de Sergipe.

“A presença desses companheiros e companheiras reforça espaço para diferentes lutas políticas em Sergipe”, afirma Jefferson Lima, presidente do Diretório Municipal do partido em Aracaju.

Vale lembrar que ainda neste sábado, dia 2 de abril, vence o prazo para que os partidos políticos que pretendem lançar candidaturas tenham obtido o registro dos estatutos no Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Esse também é o dia-limite para que candidatas e candidatos confirmem o domicílio eleitoral na circunscrição em que desejam disputar as eleições.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.