Aparte
União Brasil filia deputados e apresenta nomes competitivos para as eleições 2022 em Sergipe

União Brasil, fusão de DEM com PSL, gerou o número 44

Na manhã desta sexta-feira, 1, o Diretório Estadual do União Brasil em Sergipe realizou um ato de apresentação dos novos filiados à sigla que concorrerão ao pleito estadual em 2022. Dentre eles, estão o ex-deputado federal André Moura, que preside o Diretório Estadual no Estado.

“Trabalhamos bastante desde que recebemos a missão de comandar o partido em Sergipe para apresentar uma chapa forte e competitiva, conseguimos trazer nomes importantes e que acrescentam ao nosso partido”, explica o ex-deputado.

Assinaram a ficha de filiação o deputado federal Fábio Henrique e o deputado estadual Rodrigo Valadares e ambos colocaram o nome à disposição do União Brasil para disputar o mandato de deputado federal em 2022.

Outros nomes que chegam para agregar são de ex-prefeitos, ex-deputados, vereadores e lideranças, como Marival Santana, ex-prefeito de Simão Dias; Toinho Nery, ex-prefeito de Tobias Barreto; Cristiano Cavalcante, ex-prefeito de Ilha das Flores; Mizael Dantas, vereador de Estância, Ana Alves, filha do saudoso João Alves Filho; Daniela Fortes, ex-vereadora de Aracaju; Kaká Santos, Tobias Barreto, Carla e Anderson de Zé das Canas, prefeito de Frei Paulo; Gedalva Umbauba, São Cristóvão e Marcelo Sobral, Itaporanga, e Eliana da Sopa, Nossa Senhora do Socorro.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.