Aparte
Luciano Pimentel parabeniza Wilson Santos pela inauguração de galeria das celebridades nordestinas 

Luciano Pimentel: “Iniciativa nos enche de alegria”

Na sessão da Alese desta terça-feira, 24, o deputado estadual Luciano Pimentel destacou a ação do empresário José Wilson dos Santos pela inauguração da Galeria de Celebridades Nordestinas no Vidam Hotel, em Aracaju.

O evento aconteceu na noite da segunda-feira, 23. “O Vidam Hotel, que atualmente é o principal empreendimento deste setor na capital, homenageou grandes personalidades nordestinas. E, para nossa felicidade, a galeria inaugurada conta com três nomes sergipanos: o ex-governador João Alves Filho, Zé Peixe e Sílvio Romero”, disse Luciano Pimentel.

“Ficamos felizes de acompanhar o que tem sido feito pelo Grupo Vidam para o desenvolvimento do turismo sergipano, que tem como CEO o professor e empresário José Wilson dos Santos, a quem essa Casa já concedeu um Título de Cidadania em reconhecimento aos serviços prestados ao nosso Estado”, disse o deputado.

“José Wilson fez uma belíssima homenagem a figuras que fazem parte da história do nosso Nordeste. Quero parabenizá-lo pela iniciativa e dizer que ver nomes sergipanos na galeria nos enche de alegria”, afirmou o deputado.

Na Galeria do Vidam Hotel estão ainda Ariano Suassuna, Irmã Dulce, Chico Anysio, Luiz Gonzaga e Jorge Amado, entre outras personalidades que levaram muito da representatividade do Nordeste para todo o Brasil.

Foto: Jadilson Simões 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.