Aparte
Prefeito da Barra comemora primeira audiência com governador: “Foi bastante positiva”

Alberto Macedo: primeiro encontro produtivo com governador 

Na última terça-feira, o prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, MDB, teve sua primeira audiência com o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, PSD. Na pauta, três assuntos prioritários para a vida do município.

Um deles é o projeto de restauração da Orlinha da Atalaia Nova que, segundo Alberto Macedo, precisa de melhorias. Entre elas, a construção de um molhe. “O mar ali está avançando muito e precisamos conter”, afirma Macedo.

Por último, mas não menos importante, o prefeito solicitou a doação oficial do terreno do Estádio Barrão, onde a cidade faz suas práticas esportivas. A administração municipal quer contemplar o espaço com mais equipamentos de lazer, academia, etc. Modernizá-lo.

Esse terreno pertence à Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas - Cehop – e sua concessão ao município  deve passar por análise de projeto de lei na Assembleia Legislativa.

“Com a doação, poderemos licitar e fazer a obra, pois já dispomos dos recursos”, assegura o prefeito. Segundo Alberto, todas as demandas que ele levou ao governador Belivaldo Chagas foram encaminhadas pelo gestor do Estado para as Secretarias responsáveis.

Por isso, Alberto considera a audiência bastante positiva. “Foi um primeiro encontro bastante produtivo, com tratativas importantes para o município da Barra”, ressalta o prefeito.

Alberto Macedo positivou pela terceira vez para o coronavírus e está em casa, afastado das atividades. Ele já tomou a primeira dose da vacina e está com sintomas leves da Covid-19. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.