Aparte
Sérgio Reis solicita ao Sebrae parceria para incentivar o agricultor familiar a produzir alimentos orgânicos

Sérgio Reis e Brenno Barreto :estudo de viabilidade técnica para produção de alimentos orgânicos

Nessa segunda-feira, 28, o ex-deputado federal e presidente do MDB Sergipe, Sérgio Reis, esteve reunido com o diretor administrativo do Sebrae, Brenno Barreto, no intuito de solicitar um estudo de viabilidade técnica para produção de alimentos orgânicos em Sergipe, com ênfase na agricultura familiar, bem como soluções para o desenvolvimento do agronegócio sergipano.

Reis é um entusiasta do setor, inclusive, cultiva alimentos sem procedência de agrotóxicos, através do projeto de agricultura familiar Santa Terra Produtos Orgânicos, no município de Lagarto, Centro Sul sergipano.

“A produção orgânica é baseada em princípios agroecológicos com harmonia e respeito à natureza e as pessoas. Assim, solicitei ao Sebrae um estudo detalhado, a fim de incentivar o conceito de produção de alimentos sem agrotóxicos no estado de Sergipe, principalmente no município de Lagarto, com foco na agricultura familiar. Ademais, pautamos o desenvolvimento do agronegócio sergipano. Sou imensamente grato ao Sebrae pelo apoio”, disse Sérgio.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.