Aparte
Nitinho cita “grandes nomes” para justificar crescimento do PSD de Sergipe

Nitinho: “Temos diversos nomes que podem ser candidatos a governador”

Vereador no sexto mandato, sendo os dois últimos como presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale, o Nitinho, é uma referência do PSD da capital de Sergipe.

O partido dele é um dos que mais cresceram no Estado, com prefeitos, vices, vereadores e o próprio governador, Belivaldo Chagas. 

Nitinho justifica a expansão do partido justamente pelas pessoas que o compõem. “O partido é um dos mais fortes do Estado de Sergipe e só tem a crescer, justamente por ter pessoas do tamanho de Katarina Feitoza, Fábio Mitidieri, Jorginho Araujo”, afirma.

Em relação a Katarina, vice-prefeita da capital, onde ele também atua, Nitinho diz que trata-se de uma pessoa extremamente competente, que deixou sua marca por onde passou, pela forma contundente com que gere a coisa pública. 

“Chegou a ser uma das candidatas a vice, foi a escolhida e hoje está aí abrilhantando a gestão de Edvaldo Nogueira e ajudando nosso partido a se destacar”, ressalta. 

Nitinho também lembra que todo esse destaque do PSD não se resume a Sergipe, mas ao país. “Nós crescermos nacionalmente. E é natural que um partido do tamanho do PSD queira um espaço maior na administração pública”, diz Nitinho.

Leia-se: é natural que o partido queira continuar no comando do Executivo Estadual. “Temos diversos nomes que podem ser candidatos a governador. O partido é grande, seja local ou nacionalmente, porque as pessoas se juntam, agregam”, acrescenta. 

Foto: Jamisson Souza

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.