Aparte
Recursos de emenda de Jeferson Andrade reformou Estádio Walfridão, em Malhada dos Bois

Jeferson com o prefeito Cesar Aguiar, a primeira dama Aline, o vice Dió, Fábio Mitidieri e André Moura

O deputado estadual Jeferson Andrade, PSD, participou durante o último final de semana da inauguração da reforma geral do Estádio Municipal Walfrido Filho, Walfridão, na cidade de Malhada dos Bois, que, segundo ele, “ficou uma joia de praça esportiva”. Na quinta, 25 de novembro, Malhada dos Bois comemorou 68 anos de emancipação política.

Mas Jeferson Andrade não apenas participou da inauguração ao lado prefeito Augusto Cesar Aguiar Dinízio e de uma série de autoridades da política local de Malhada dos Bois e estadual de Sergipe, como o deputado federal Fábio Mitidieri e ex-deputado André Moura. Ele ajudou essencialmente a viabilizar a reforma. Jeferson e o mandato dele estiveram na raiz da nova cara do Walfridão.

“A reforma do estádio custou R$ 100 mil e o nossos mandato entrou com 70% desse valor através de emenda ao orçamento do Estado, e a Prefeitura custeou o resto. Ou seja, os outros R$ 30 mil com recursos próprios. Posso garantir que o Walfridão ficou uma joia de praça esportiva - murado, com vestiários modernos e pronto para atender às demandas da cidade e da região”, diz o deputado.

Essa reforma, para Jeferson Andrade, veio numa hora boa. “Eu entendo que o esporte amador é um grande aliado do lazer e do desenvolvimento social das comunidades - principalmente o futebol. E falo com autoridade de um atleta amador que fui. Com a pandemia, as atividades esportivas ficaram meio que suspensas. Agora, com a chance de voltarmos à normalidade, atividades nessa área terão ainda mais uma grande importância na vida das pessoas”, diz Jeferson Andrade.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.