Aparte
Danielle Garcia e Milton Andrade podem ir para o PSDB

Danielle Garcia e Milton Andrade: serão mesmo quadros do PSDB?

A delegada Danielle Garcia e o empresário Milton Andrade, ambos do Cidadania, podem ingressar nos quadros do PSDB Sergipe.

O convite foi feito pelo presidente da sigla, Eduardo Amorim, que à Coluna Aparte disse que a articulação com ambos está em andamento, mas ainda precisa ser intensificada.

Além disso, segundo Amorim, a “aquisição” de Danielle e Milton atenderia aos projetos do partido para chegar com tudo em 22.

“Já estamos trabalhando para o fortalecimento do PSDB no Estado visando o próximo pleito. O objetivo é apresentar aos sergipanos bons quadros para as disputas proporcionais e majoritárias. Milton e Danielle são nomes qualificados que podem contribuir bastante nesse processo”, afirma.

Eles podem concorrer a mandatos tanto majoritário quanto proporcional. “Qualquer um deles pode ir ao Governo ou ao Senado, além de comporem a Executiva Estadual, porque eu não tenho apego a cargos. O mandato é só uma roupa, embora tenha gente que pense o contrário”, alfineta Amorim. 
De acordo com ele, tanto Milton quanto Danielle foram bem receptivos ao convite. “Mas temos tempo para amadurecer o diálogo”, diz.

“O importante é chegamos muito fortes no pleito de 2022, e a gente tem credibilidade para isso”, garante. Segundo Eduardo Amorim, os resultados de 2020 foram bons, proporcionais aos esforços empreendidos pela sigla em todo o Estado.

“Não saiu nada diferente do que imaginávamos, já que o trabalho foi mais localizado”, justifica. Hoje, com quase dois anos de antecedência e novos nomes, o partido já se prepara para a próxima.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.