Aparte
Agência aB Comunicação leva Prêmio Guigó de Jingle

Mauro Abdias e equipe: prêmio no Guigó

Na noite da última quinta-feira, 30 de novembro, aconteceu a terceira edição do Guigó - Prêmio Sergipano de Propaganda -, uma espécie de Oscar da publicidade de Sergipe.

A Agência aB Comunicação, capitaneada pelo empresário Mauro César Abdias, levou o prêmio na categoria Spots e Jingles, com uma peça produzida para a Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial - Abor -, secção de Sergipe.

O spots produzido pela aB - grafa-se assim mesmo, com o primeiro “a” minúsculo -, traz um jingle de letra jocosa, popularesca e gostosa, na qual é vendida a ideia de que implantes dentários podem ser feitos em qualquer esquina ou sob qualquer pé de pau, para ostensivamente negar isso de forma séria e chamar a atenção para os cuidados que o tema requer.

O jingle materializa a política do zelo para com as coisas de saúde que a Abor quer salientar e encontrou na aB a parceira ideal. “Ficamos muito felizes com o resultado e esperamos fazer muito mais no ano que vem. O mercado em 2018 certamente será diferente. Mais promissor”, diz o Mauro Cesar Abdias, mantenedor da Agência aB Comunicação. Ela emprega 10 pessoas e funciona na rua Permínio de Souza, 685, Cirurgia, no bairro Cirurgia próximo ao IFS.