Aparte
Breno Silveira acredita que neste ano acessa a Alese. Em 2018 chegou perto

Breno Silveira: crença de que neste ano será possível

Aos 43 anos de idade, Breno Silveira confirma a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Na eleição de 2018, ele obteve 19.875 votos, ficando como o 17° mais votado entre os 24 do Estado mas, em função da legislação eleitoral, não acessou mandato, ficando como suplente.

“Hoje estou de cara e alma partidária renovadas”, diz Breno, que tem trabalhado desde 2018 para ver se agora 2022 consegue chegar ao seu objetivo.

“Eu agradeço a todos pela confiança depositada em mim na eleição passada e destaco que todos que me ajudaram sabem da minha simplicidade, capacidade, seriedade, responsabilidade e compromisso com que trato as coisas. Isso me motiva e me credencia a disputar novamente mais uma eleição”, diz Breno. Ele é empresário.
Breno Silveira, que disputou em 2018 pelo PCdoB, diz também que se sente “feliz e em paz no Partido dos Trabalhadores ao lado de todos os companheiros, em especial do senador Rogério Carvalho”, que é o pré-candidato a governador.

“Em nome do meu projeto e do dele, estou percorrendo o Estado, ouvindo a população e pedindo uma nova oportunidade para representação de todos na Alese”, diz Breno.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.