Aparte
Deputada Janier Mota informa alta hospitalar depois de cirurgia

Janier Mota: em casa e sob recuperação

Na noite desta quinta-feira, 1° de julho, um comunicado oficial do mandato da deputada estadual Janier Mota informa que ela teve alta hospitalar na quarta, 30, depois de se submeter a uma cirurgia.

No comunicado a deputada mantém a mesma discrição e não informa onde se submeteu ao procedimento cirúrgico e nem em que área foi. Uma nota desta Coluna na terça é que levanta a hipótese de ter sido uma cirurgia renal. 

Veja a seguir a íntegra da nota da parlamentar.

"Com a graça do Senhor Jesus Cristo, a deputada estadual Janier Mota informa a todos que recebeu alta hospitalar, nesta quarta-feira, 30 de junho, após ficar internada para a realização de um procedimento cirúrgico de urgência e recuperação pós-operatório.

No momento, Janier Mota permanecerá em sua residência, onde seguirá em repouso para a total recuperação de sua saúde, conforme orientações prescritas pelos médicos.  

Contudo, o mandato da deputada continuará ativo, através de sua participação nas sessões plenárias, no formato online, e dos trabalhos parlamentares de seu gabinete. 

Janier agradece de coração a todas pessoas que manifestaram carinho, atenção por meio de mensagens e realizaram orações em prol de sua vida. Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe a todos.

Assessoria de Comunicação da deputada estadual Janier Mota"

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.