Aparte
Laércio Oliveira destaca ampliação do Grupo Cavalo Marinho em Sergipe

Da esquerda para a direita, José Augusto Carvalho, secretário de Desenvolvimento Econômico, José Matos Lima Filho, presidente da Codise, Armando Monteiro, sócio, Laércio Oliveira

Com um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões, o Grupo Cavalo Marinho, distribuidora de combustível que atua há 38 anos no Nordeste, ampliou sua base localizada no Estado de Sergipe e agora funciona no Distrito Industrial de Nossa Senhora do Socorro. Defensor do desenvolvimento e da geração de empregos, o deputado federal Laércio Oliveira (PP) esteve presente na cerimônia de inauguração, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 01, e destacou o papel o Governo do Estado incentivando o crescimento das empresas.

“Esta foi mais uma ação extremamente positiva. A determinação do governador Belivaldo Chagas foi para fazer o Estado crescer e através de uma ação efetiva da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Companhia de Desenvolvimento Industrial de Sergipe (Codise), o Grupo Cavalo Marinho amplia sua capacidade de atendimento, gerando quase 50 postos de trabalho. Isto significa Sergipe entrando no rumo certo, fazendo o dever de casa e promovendo o desenvolvimento que é tão esperado por todos”, disse Laércio.

O grupo já atua há 24 anos no Estado de Sergipe no transporte de óleo diesel, óleo combustível, querosene e lubrificantes para diversos clientes, como hotéis, restaurantes e até grandes consumidores como industrias e embarcações. O secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, José Augusto Carvalho, ficou fascinado com a estrutura oferecida. “Quando recebemos uma proposta de instalação, eu fico ansioso para ver resultado final, e hoje eu fiquei surpreso com o que vi, uma empresa muito bonita. Nossa obrigação é dar os parabéns”, afirmou.

Um dos sócios do Grupo, Mário Monteiro, destacou o crescimento do mercado sergipano. “Essa mudança significa uma expansão muito maior dos nossos serviços. Significa o crescimento da nossa operação, onde a gente conseguirá atender um público muito maior. Essa já era uma demanda que a gente tinha há bastante tempo e agora conseguimos dar o ponta pé inicial para uma alavancada nos nossos negócios em terras sergipanas”, comentou.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.