Aparte
Fábio Mitidieri e Zezinho Sobral participam de convenção do Partido Progressistas

Zezinho, Fábio e Laércio: unidade em busca do Governo e do Senado

Primeira das cinco convenções dos partidos que compõem a chapa “Novo Tempo Pra Sergipe”, o partido Progressistas oficializou o deputado federal Laércio Oliveira como candidato ao Senado na tarde desta quinta-feira, 4. Fábio Mitidieri e Zezinho Sobral acompanharam o ato e reforçaram a união do grupo. 

Nesta sexta-feira, 5, os partidos Republicanos, União, PDT e PSD realizam as convenções, iniciando, oficialmente, a campanha eleitoral para a disputa de outubro.

“A política é um serviço que cada cidadão se predispõe a fazer em favor da sociedade. É nessa política que acredito e que faremos juntos”, disse Laércio em discurso.

Agradecido pelo apoio, Fábio Mitidieri falou sobre o trabalho desenvolvido por Laércio e ressaltou a importância dessa união em prol de Sergipe.

“Laércio já exerce um importante trabalho por Sergipe como deputado federal ao meu lado. Já temos uma parceria firmada em prol do nosso Estado e dos sergipanos”, disse ele.

“Agora essa parceria será fortalecida nas eleições majoritárias, onde vou concorrer ao Governo e Laércio estará ao meu lado como senador. Continuaremos unidos para trazer mais obras, desenvolvimento e saúde para a população. Continuaremos nossa parceria forte por Sergipe”, reforçou Mitidieri.

Zezinho Sobral enfatizou a renovação política que Fábio Mitidieri representa. “O povo de Sergipe é a nossa prioridade. Já me sinto prestigiado de estar nessa chapa tão importante. Nosso compromisso é com a renovação política de nosso Estado. Estou determinado e vamos trabalhar para que os sergipanos entendam nossa proposta para o desenvolvimento do estado”, disse o deputado estadual e candidato a vice-governador a partir desta sexta. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.