Aparte
Sérgio Reis participa de reunião com o secretário de Estado da Agricultura de São Paulo

Sérgio Reis no encontro em São Paulo

Cumprindo agenda em São Paulo, o ex-deputado federal e presidente do MDB de Sergipe, Sérgio Reis, participou nesta quinta-feira, 29, de uma reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Itamar Borges, no intuito de buscar parcerias inovadoras para o setor da agricultura em Sergipe.

Sérgio estava acompanhado do presidente da Agrishow - uma das maiores feiras agrícolas no mundo -, Francisco Matturro, e do pesquisador do Instituto Pesca, Sérgio Luiz Tutui.

Na reunião, Sérgio Reis pôde trocar experiências valiosas para alavancar o setor agrícola do Estado de Sergipe, principalmente no município de Lagarto, centro-sul sergipano.

“Hoje, com o secretário, o presidente da Agrishow e o pesquisador do IP, alinhamos mais parcerias, já que São Paulo tem um grande mercado comprador, e parceiros valiosos como esses são fundamentais para o sucesso dos investimentos”, disse.

“Além do mais, São Paulo tem empreendido de forma significativa no agronegócio. Então trocar experiências e conhecimento com grandes nomes da agricultura no Brasil possibilita essa busca nas áreas de pesquisa, novas tecnologias e parcerias para o escoamento da safra agrícola no nosso Estado”, completou.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.