Aparte
Henri Clay e ou JB, Marcos Santana apoia qualquer um ao Senado. Desde que seja candidato de Rogério

Marcos Santana: observando os maus tratos a JB

Na terça-feira da semana passada, dia 15, a maioria dos portais de Sergipe publicou uma notícia informando que o prefeito de São Cristóvão “Marcos Santana apoia Henri Clay ao Senado”.

Texto da assessoria do pré-candidato, o release foi com um complemento - “na chapa com Rogério” - que alguns publicantes suprimiram. Mas o “na chapa com Rogério” é fundamental, segundo a obsevação do prefeito.

“Henri Clay me fez uma visita, eu disse a ele que o nome dele é bom, que eu gosto do ponto de vista ideológico e que, se for o candidato na chapa de Rogério Carvalho, votarei nele com muita tranquilidade e com muito gosto”, disse Marcos Santana nesta segunda, 21, à Coluna Aparte.

Marcos mantém o mesmo princípio, e adverte: “Mas condicionando que o seja pela chapa de Rogério. A mesma coisa eu disse a Jackson Barreto”, afirma o prefeito de São Cristóvão.

“Eu fui na casa de Jackson convidá-lo para ser candidato de Rogério Carvalho ao Senado e, em sendo candidato de Rogério, é óbvio que eu vou votaria nele. Eu não tenho nenhuma dificuldade em pedir voto para nenhum dos dois, Henri Clay ou JB, desde que esteja numa chapa de Rogério”, diz. 

Marcos Santana informa que fez a Jackson Barreto “uma retrospectiva dos maus tratos que Belivaldo Chagas estaria aplicando nele” por causa dessa pretensão de ser pela terceira vez candidato ao Senado.

“Tudo isso eu joguei na memória dele. Fiz uma retrospectiva da relação dele e lhe disse: “você permitiu que o candidato ao Governo em 2018 utilizasse um slogan que acabava com você, o “vim para resolver””. Eu tinha que lembrar isso a ele. Como é que alguém vem para resolver e é candidato a substituir o apoiador?”, questiona Marcos.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.