Aparte
Luciano Pimentel vê “serviço de excelência” no Drive Thru de Aracaju pra vacinar idosos

Luciano Pimentel: “É uma ação que dá um show. Irretocável”

Aos 63 anos, prestes a completar 64, o deputado estadual Luciano Pimentel foi imunizado contra o coronavírus na última quinta-feira, 8, e saiu do Drive Thru montado pela Prefeitura Municipal de Aracaju para vacinar pessoas maduras com a sensação de que passou por serviço “de primeiro mundo”.

Luciano Pimentel, que já contraiu o coronavírus no ano passado e passou sem complicações pela Covid-19, observa que “a excelência deste serviço necessita ser reconhecida” por todos que são atendidos por ele.

“Eu vi nesse serviço de saúde pública da Prefeitura uma coisa extremamente organizada. Pense em algo que flui bem? É esse serviço do Drive Thru. É um atendimento espetacular. Flui com uma velocidade incomum, e com toda a segurança”, observa o parlamentar.

“De modo que o Governo Municipal de Aracaju está de parabéns com esse Drive Thru montado no Parque da Sementeira para vacinar as pessoas por idade contra o coronavírus. É uma ação que dá um show. Irretocável, e olha que sou uma pessoa exigente com as coisas”, diz o deputado.

“Você passa por três estações até ser imunizado e não consegue apontar um senão em relação a nenhuma delas. A gestão do prefeito Edvaldo Nogueira merece todos os elogios por esse atendimento irretocável”, insiste.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.