Aparte
Fabiano Oliveira destaca importância da ExpoVerão 2021

Fabiano Oliveira: em sintonia com o que põe a cidade em movimento

O vereador Fabiano Oliveira, PP, disse na Câmara Municipal de Aracaju que a ExpoVerão 2021 será a maior feira multissetorial após o início, ou o abrandamento, da pandemia de coronavírus. 
A abertura será na próxima sexta-feira, 17, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. "Precisamos apoiar e valorizar eventos como esse que geram emprego e renda para nossa gente. Vários segmentos estarão presentes e a expectativa é que a feira gere aproximadamente R$ 5 milhões em negócios", pontuou o parlamentar aracajuano. 

Fabiano Oliveira, que preside a Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, acredita que os dez dias de evento são importantes para movimentar a economia e a cidade neste fim de ano.

“Gastronomia, atividades esportivas, exposição de carros antigos, espaço pet, espaço para ongs, programação cultural, premiação para cosplays são alguns atrativos da ExpoVerão 2021. A cidade está se preparando para esse grande evento que com certeza vai impulsionar vários setores!”, reforçou Fabiano.

O parlamentar salientou que a organização da feira se preocupou em atender todos os protocolos sanitários e que será exigido o uso de máscara e, além disso, os visitantes terão que apresentar o comprovante de vacinação.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.