Aparte
Secom de Aracaju apresenta novo site e TV PMA

Luciano Correia: uma nova etapa da comunicação em 2018

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Aracaju lança nesta quarta-feira, em café da manhã da confraternização com a imprensa, o seu novo site e a TV PMA. O evento acontece no Hotel Radisson, a partir das 7h30.

O secretário Luciano Correia está muito animado com os dois produtos que foram desenvolvidos. “O novo site da PMA acompanha a tendência que orienta a transformação desse tipo de ferramenta digital, buscando se tornar ainda mais informativo e de serviços. Será moderno, arejado visualmente e eficaz”, diz Correia.

“O novo site busca ainda acompanhar o funcionamento efetivo dos serviços da Prefeitura, sem descolar da realidade. Ou seja, realizando no ambiente digital as ações prometidas no cotidiano das Secretarias. Trará ainda como plus de sua nova estrutura a ferramenta da TV PMA”, reforça o secretário.

Na tradução de Luciano Correia, a TV PMA será “um canal da produção audiovisual da Secom, aí contempladas as linguagens jornalísticas e não jornalísticas, focando públicos mais jovens, habituados a novas linguagens estéticas, sem deixar de comunicar pelos instrumentos tradicionais do telejornalismo”.

Contando com jornalistas e fotógrafos ligados à comunicação da Secom da PMA e das Ascons das secretarias, empresas e órgãos do Governo Municipal de Aracaju, Luciano Correia informa que a comunicação do Município conta com 42 profissionais.