Aparte
Ivan Leite diz que “não há nenhum crime em ser bolsonarista”

Ivan Leite: na corda bamba por apoio ao PSOL

Opositores têm criticado o candidato prefeito de Estância, Márcio Souza, PSOL, por receber o apoio do ex-prefeito Ivan Leite. A crítica vem do fato de Ivan se assumir um signatário político do presidente Jair Bolsonaro.

Ivan Leite tem atenuando isso duplamente. Esta semana ele disse a essa Coluna Aparte que Márcio não pode ser criticado diante desses apoios. “É preciso deixar claro que o Márcio está recebendo apoios, e não mudando de posição. E, evidentemente, ninguém se nega a receber apoios quando são legítimos”, avisou.

Com relação à sua condição de bolsonarista, Ivan não parece nada disposto a meter a cabeça na areia. “Não há nenhum crime em ser bolsonarista. Pelo contrário, o crime é ser contra os interesses do Brasil, seja de que linha ideológica for”, ponderou.

“Eu tenho a impressão de que em breve vai ter um monte de gente reivindicando ser bolsonarista, basta que avancem as pesquisas que estão mostrando um Bolsonaro crescendo amplamente no Nordeste e as pessoas que se diziam antibolsonaristas se lembrarão de que eram de direita e só estavam apoiando a esquerda por conveniência”, diz ele.

 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.